Despedida melancólica, Vitória perde de virada para o Coritiba

Foto: Pietro Carpi.

@Resenhanarede

O Vitória se despediu da torcida em 2019 e o resultado não foi o esperado. O Leão chegou a abrir o placar, mas viu o Coritiba vencer o jogo e assegurar seu acesso para Série A.

O JOGO

O primeiro tempo foi nivelado por baixo, com poucas jogadas ofensivas e muita luta das duas equipes. Mas ao final da partida o Leão foi coroado. Eron deu belo passe rasgando a defesa do Coritiba. Anselmo Ramon dominou, bateu a primeira vez e viu Muralha defender parcialmente, depois o atacante completou para o gol vazio para abrir o placar.

Segunda Etapa

Precisando do resultado,  o Coritiba se lançou ao ataque. Aos oito minutos, Após um perde/ganha no meio-campo, Serginho avançou pelo meio e soltou a bomba, mas Martín Rodríguez espalmou para frente.

O Leão respondeu aos 11. Felipe Gedoz recebeu na entrada da área, dominou  já preparando para o chute e soltou a bomba cruzada. Alex Muralha espalmou para frente.

Foi aos 15 que os visitantes abriram o placar. Robson recebeu o lançamento na área e cruzou de primeira. Wanderley se esticou todo e completou para o fundo das redes. Coritiba 1 a 1. O Coxa conseguiu a virada aos 31. Wanderley recebeu o passe de Juan Alano atrás da marcação e tocou rasteiro, na saída do goleiro.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*