Despedida: Kanu falou sobre saída do Vitória: “Estou saindo de cabeça erguida”

Foto: Mauricia da Mata/EC Vitória

@ResenhaNaRede

Na última sexta-feira (05), a diretoria do Vitória oficializou a rescisão de contrato do zagueiro Kanu, que tinha contrato até dezembro. Nesta segunda-feira (08), o defensor utilizou sua conta oficial no Instagram para se despedir e agradecer a torcida e ao clube. Ele fez um balanço sobre a sua passagem no rubro-negro e aproveitou para mandar uma mensagem à torcida.

Kanu tem 34 anos e chegou ao Vitória em 2015, quando a equipe estava na Série B do Campeonato Brasileiro e fez, no total, 121 jogo pelo rubro-negro. O zagueiro disputou quatro temporadas com a camisa do Vitória. A última partida que ele disputou foi a derrota para o Grêmio, por 4 a 0, no dia 12 de agosto.

Foto: Maurícia da Matta/ECV

Kanu ficou marcado pelo polêmico Ba-Vi, que foi encerrado após uma confusão entre jogadores dos dois times, inclusive ele.

“Mais um ciclo se encerrando na minha carreira, para um novo começar! Hoje encerro meu ciclo com o Esporte Clube Vitória, clube que aprendi a amar e respeitar. Fui muito feliz nestes últimos anos, talvez os melhores da minha carreira e os mais felizes fora de campo. Sou privilegiado por ter vestido essa camisa, por ser o zagueiro que mais fez gols com o manto e por ter ficado ao lado de vocês, torcedores! Fora 121 jogos ,16 gols decisivos, acesso a primeira divisão e a conquista de 2 baianos. Essa história foi linda!! Dei meu máximo sempre. Infelizmente as coisas não saíram como eu queria este ano, mas estou saindo de cabeça erguida e ciente do quanto lutei para fazer um Vitória cada vez mais forte! Torço para a equipe permanecer na Série A. A torcida do Leão merece! Estamos juntos e meu sincero agradecimento. Grande abraço!”, postou o atleta.

https://www.instagram.com/p/BoriZU1n3iB/?taken-by=kanu_25oficial

 

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 176 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e Repórter do interior.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*