Desejo antigo do clube, Reinaldo Alagoano chega ao Flu de Feira com sede de gol

(Foto: Divulgação)

Reinaldo Alagoano, de 32 anos, é velho conhecido dos times nordestinos. Com passagens por CRB, CSA, Corinthians(AL), ASA, Santa Rita, Bahia, Cruzeiro e clubes da Espanha e Japão, o atacante chega ao Fluminense empolgado para a temporada 2019.

O interesse do Touro do Sertão pelo jogador não é de agora. O jogador enfrentou a equipe na Série D quando atuava pelo Campinense(PB) e despertou a atenção da diretoria do clube. Ainda no ano passado, a equipe tentou trazer o atacante, mas ele acertou com o Treze. Em 2018, no início da Série D, o Flu tentou trazer o jogador, mas ele estava lesionado e o acerto não aconteceu. Só em setembro que a diretoria conseguiu trazer o atleta.

“Era uma vontade vir para cá e agora essa situação foi concretizada e espero corresponder fazendo muitos gols, dando alegria a nossa torcida que é apaixonada e espera boas atuações e bons resultados.”

Reinaldo Alagoano exaltou a maneira que foi recebido pela torcida do Fluminense. “É uma grande responsabilidade que teremos pela frente, mas o futebol é feito de desafios e o atleta tem que encarar. Agradeço a todos pelo carinho, pela atenção e o que me resta é me esforçar, me dedicar, dar o melhor de mim para que o Fluminense alcance seus objetivos dentro de campo”, disse o atleta.

Cristiano Alves/ ASCOM Fluminense de Feira

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 118 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*