Departamento médico do Vitória permanece cheio

O Vitória continua com baixas no elenco, jogadores importantes seguem no departamento médico sem previsão de retorno.

O volante Willian Farias realizou um novo exame de imagem no joelho e ficou constatada uma nova lesão no tecido fibro cicatricial do ligamento. O jogandor retornou ao tratamento e segue sem previsão de retorno.

O atacante Kieza segue sentindo dores, mas já começou a participar de atividades na academia do clube, podendo voltar ao trabalho em campo no inicio da semana. Já o zagueiro Kanu apresenta dor no joelho, dentro de duas semanas retornará ao trabalho em campo.

Junior será submetido na próxima segunda-feira a cirurgia no ligamento cruzado anterior. Quem também passará por cirurgia, ainda sem data marcada, é Thallyson, devido a uma fratura na face.

O elenco do Vitória se reapresentou hoje (13). Quem iniciou o jogo fez uma atividade regenerariva passiva com banheira. Caíque foi o único titular que treinou em campo, com os demais atletas que não participaram do jogo contra o Sport.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*