Denílson não é mais jogador do Vitória

Foto: Maurícia da Matta

@Resenhanarede

O atacante Denílson foi autorizado a deixar  o time e assinar com o Atlético-MG, a informação foi confirmada pelo clube na manhã desta quarta-feira (20).

Denílson chegou ao Leão no início desta temporada por empréstimo, mas não conseguiu se adaptar, passando por altos e baixos na opinião do torcedor.  Disputou 27 jogos e marcou 11 gols.

O jogador assinou vínculo de cinco temporadas com o clube mineiro, contratado junto ao Granada da Espanha. O Vitória terá direito a um percentual na transação, devido a taxa vitrine do período de empréstimo. O Vitória não divulga qual o valor que chegará aos cofres do clube.

Nota Oficial

O Esporte Clube Vitória comunica que o atacante Denílson não faz mais parte do elenco do futebol profissional rubro-negro. O atleta recebeu proposta de transferência definitiva para outro clube e o Vitória optou por não exercer o direito de preferência para adquirir o atleta em definitivo. O Vitória receberá a remuneração prevista em contrato.

Denílson estava emprestado ao Vitória até o final da temporada junto ao Granada, da Espanha. O clube espanhol recebeu proposta oficial do Atlético-MG e o Vitória liberou o jogador para ser negociado.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1079 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*