Defesa do Vitória terá mais um teste diante do Ceará

Time não perde há quatro partidas.

(Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória)

Vitória e Ceará se enfrentam hoje, às 16:00h, no Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vitória

O time de Carpegiani vive uma ótima fase. Invicto há quatro partidas, o Vitória também não foi vazado nesses quatro jogos, além de ter perdido apenas uma partida no returno do campeonato. O professor parece ter encontrado a forma perfeita do time jogar, levando a equipe para a 12ª posição na tabela, brigando por objetivos maiores na competição.

Para o confronto contra o Ceará, o treinador não contará com Lucas Ribeiro e Erick, que cumprem suspensão. Arouca, Willian Farias e Walisson Maia também não foram relacionados para a partida.

Relacionados: Elias, Ronaldo; Bryan, Fabiano, Jeferson; Aderllan, Bruno Bispo, Ramon, Ruan Renato; Filipe Soutto, Léo Gomes, Meli, Rhayner, Rodrigo Andrade, Yago; André Lima, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Maurício, Neilton.

Ceará

O time de Lisca também vem embalado. O Ceará não perde há três partidas e começa a esboçar uma reação no Brasileirão. A equipe vem de triunfos contra Flamengo e Corinthians, além de empatar com o América.

Para o confronto, Lisca poderá contar com o retorno do goleiro Éverson e do atacante Leandro Carvalho. Esse é provável time titular: Éverson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Calyson; Leandro Carvalho, Arthur, Juninho Quixadá.

FICHA TÉCNICA

lOCAL: ARENA CASTELÃO

HORÁRIO: 16:00 H

ÁRBITRO: MARCELO APARECIDO RIBEIRO DE SOUZA (SP)

ASSISTENTES: ANDERSON JOSÉ DE MORAES COELHO/BRUNO SALGADO RIZO (SP)

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 97 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*