Bahia recebe Juazeirense na Fonte Nova pela semifinal do Baianão. (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
parceiro oficial

Decisão! É esse o pensamento do Bahia para a partida diante da Juazeirense, neste domingo (24), às 16h, valendo vaga na final do Estadual. Com o regulamento a favor, o tricolor joga com a vantagem de um simples empate, mas não quer correr o risco de ser surpreendido pelo Cancão de Fogo em seus domínios.

EC Bahia:

Na preparação para chegar à grande final do Baianão, o Bahia que precisa apenas de um empate para se classificar, conta com a volta de dois dos seus principais jogadores do elenco, o meia Régis e jovem atacante Júnior Brumado. O técnico Guto Ferreira tem como desfalques o meia Allione e o lateral João Pedro.

Relacionados:

Goleiros: Anderson, Douglas e Rafael Santos
Laterais: Léo, Mena e Nino Paraíba
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Elton, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke

SD Juazeirense:

Com o objetivo de vencer a partida em Salvador e se consolidar como terceira força do estado, a Juazeirense sonha em chegar a inédita final do Campeonato Baiano. Para isso, será preciso vencer o Bahia dentro da Fonte Nova. O técnico Zaluar tem a disposição todos os jogadores do elenco, inclusive o zagueiro Alysson, substituído durante a partida de ida por conta de um desconforto muscular. O atleta treinou normalmente com o grupo e seguiu para a capital junto com a delegação.

Autor do gol da Juazeirense contra o Bahia no duelo pela primeira fase do estadual, Bruno Matos projeta repetir a dose na Fonte Nova.

A gente trabalha pra fazer gols todos os jogos. Consegui fazer um gol contra o Bahia, e a gente tá indo jogar confiante. Eu quero muito fazer o gol que possa levar a gente pra final, comenta Bruno , em busca de seu terceiro gol no campeonato.

Cancão de Fogo encerrou preparação para decisão contra o Bahia. (Foto: Reprodução)

Relacionados:

Goleiros: Tigre e Rodolfo

Laterais: Capone, Deca, Altemar e Lucas

Zagueiros: Eron, Emílio, Alysson e Lucas Yan

Volantes: Waguinho, Júnior Gaúcho e Patrik

Meias: Jussimar, Bruno Matos e Enercino

Atacantes: Salatiel, Rayllan, Sassá, Jildemar e Toni Galego

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui