De técnico novo, Jequié encara o Atlântico

(Imagem / Divulgação: ADJ)

A semana começou turbulenta para a Associação Desportiva Jequié. Após perder fora de casa para o Fluminense de Feira, o técnico Eduardo Bahia fora demitido, dando lugar a Carlos Rabello, que teve poucos dias para se organizar e preparar o time que enfrenta hoje (7) a equipe do Atlântico, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano de 2018. O duelo será no Estádio Waldomirão, em Jequié e a bola está prevista para rolar às 20h30.

Jequié

Com a presença de Carlos Rabello, a ADJ teve pouco tempo para se reformular, sendo assim, a equipe titular não deve se diferenciar muito da que jogou a ultima partida, e será divulgada minutos antes da bola rolar. A dúvida ficará por conta do lateral Getúlio e o atacante Peixoto, ambos por lesões.

Confira os relacionados:

Gustavo, Marciel, Getúlio, Flávio, Xandy, Arnold, Correia, Bremer, Railon, Juninho Bahia, Diego Teles, Weslley, Luiz Henrique, Filipe Sertânia, Tity, Robert, Thiago Carioca, Arthur Caculé, Gianlucas, Peixoto e Fabiano Tanque.

Atlântico:

O Tubarão, que figura a 9ª colocação no Campeonato com apenas um ponto ganho, busca a sua recuperação fora de seu mando. A equipe do Técnico Ricardo Silva não vai contar com o zagueiro Uesles, que saiu machucado no empate contra a Jacuipense. O treinador conta com Alan e William Ataíde para formar dupla com Abdala. Bida também ficará de fora por não conseguir ser regularizado a tempo.

Relacionados:

Goleiros: Ferrari e Erivelton.

Laterais: Vicente, João Pedro, Alexandre e Michel.

Zagueiros: Alan, Abdala e William Ataíde.

Volantes: Magno, Antônio Carlos, Jean Carlos e Luan.

Meias: Michel Tiago e Ramon.

Atacantes: Matheus, Vitinho, Jone Chulapa, Hugo e Meidson.

 

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 56 Artigos
Estudante de Direito (Estácio). Repórter Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*