De saída: Salatiel rescinde contrato e não é mais jogador da Juazeirense

Presidente diz que pretende investir na base para revelar um grande talento para o futebol baiano

Foto: Agência CH

@ResenhaNaRede

O atacante Salatiel, o cruel, não faz mais parte da equipe da Juazeirense para a próxima temporada. O jogador teve sua rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última terça-feira (9), e confirmada ao Resenha na Rede pelo presidente do clube, Roberto Carlos.

Salatiel deixa o Cancão de Fogo com um saldo positivo, apesar das lesões que o tiraram de partidas importantes durante o ano, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Baiano com 6 gols. Já na Série C, conseguiu marcar apenas 2, que não foram suficientes para livrar o Cancão do rebaixamento.

O presidente do clube, o deputado Roberto Carlos, informou, em entrevista ao Resenha na Rede que a saída do jogador foi amigável, tendo em vista a aproximação do fim de seu contrato, que expirava em dezembro deste ano. O jogador e diretoria entraram em acordo para encerramento.

Foto: Divulgação.

“Nós entramos em acordo e realizamos a rescisão, porque pode surgir algum clube aí, e ele está apto a jogar em qualquer um. Não temos como ficar com esse vínculo, e sem condições de está pagando mensalmente ao jogador”, disse.

Temporada 2019

Carlos Roberto fez questão de ressaltar que, ainda neste mês de outubro, a Juazeirense fará uma reunião com a diretoria para iniciar a articulação para contratação de jogadores para o elenco do próximo ano. Mas, de antemão, segundo o presidente, a ideia é investir na base, para, quem sabe, revelar um grande talento para o futebol baiano, do interior.

“De certo vamos fazer um time mais jovem, um time mesclado. Estamos trabalhando muito a divisão de base, vamos utilizá-la. Eles estão treinando todos os dias em Juazeiro. Vamos fazer um time mais jovem na espera de descobrir um grande talento para o futebol baiano, como já fizemos com Daniel Alves, Petros, para quem sabe ser a resolução do problema financeiro da Juazeirense”, completou.

Foto: Juazeirense/Divulgação
Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 176 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e Repórter do interior.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*