De olho no G-4 do Baianão, Bode reforça setor ofensivo com pacotão de jogadores

Vitória da Conquista anunciou três jogadores nos últimos três dias, são eles: Paulinho Le Petit (meia-atacante), Patuta (meia) e Tety (atacante)

@Resenhanarede

O Vitória da Conquista segue se reforçando para a continuidade da disputa do Campeonato Baiano. o Bode anunciou três jogadores nos últimos três dias. Na quinta colocação do Baianão com 7 pontos e vindo de uma série invicta de três jogos – duas vitórias e um empate –, o objetivo é ficar entre os quatro primeiros e classificar para a próxima fase do certame.

Foto: Divulgação ECPPVC

Todos os novos reforços do Bode são para o setor de ataque. O meia Patuta, de 25 anos, que é natural de Fortaleza-CE. Ele tem passagens por Guarany de Sobral, Tiradentes-CE, Fortaleza-CE e Iguatu-CE. Quem também chegou foi o atacante Tety, de 34 anos. Natural de Tocantinópolis-TO, tem passagens por Tocantinópolis-TO, Botafogo-DF, SE Patrocinense, Palmas-TO, Manaus FC, Moto Club, River-PI, Almacilense, entre outros. E, por último, o meia-atacante Paulinho Le Petit. Essa será a segunda passagem do atleta de 29 anos pelo Conquista.

O Vitória da Conquista, comandado pelo recém-chegado técnico Elias Borges, volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Bahia, às 16h, no estádio Lomanto Júnior, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Rafael Tiago Nunes
Sobre Rafael Tiago Nunes 49 Artigos
Editor e colunista. Jornalista e comentarista esportivo. Foi coordenador do Caderno de Esportes do Jornal Massa por oito anos, já foi repórter de esportes, cidade e economia do Jornal Massa. Foi repórter do Caderno 2 do jornal A Tarde e da Rádio Educadora. Atuou também como jornalista na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia) e na OAB-BA (Ordem dos Advogados). É assessor de imprensa e sócio-diretor da Habemus Comunicação. Formado na Faculdade da Cidade do Salvador e especializado em jornalismo esportivo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*