Foto: Reprodução/google
parceiro oficial

@resenhanarede

O Jequié faz neste domingo (17), às 16h, uma partida de extrema importância contra o Fluminense de Feira, no Waldomirão. Essa será a sexta partida da ADJ no Campeonato Baiano 2019. Com cinco pontos, mas de olho na parte de cima da tabela, a ADJ vai em busca de mais três pontos para entrar no G4.

Foto: Divulgação/ADJ

Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos neste domingo (17), desde às 09h, na bilheteria do Waldomirão, ao preço de R$ 20,00 reais.

“É um jogo importante e a gente vai buscar mais três pontos, dentro de casa, diante da nossa torcida. Pedimos a torcida que apoie o nosso time do começo ao fim, empurrando pra cima do adversário. Vamos fazer do Waldomirão um caldeirão e sair de lá com uma vitória”, disse o presidente Leur Lomanto Júnior.

Fluminense de Feira

Com uma maratona de jogos nos próximos dias, o Fluminense se pepara para encara a ADJ em Jquié. A delegação viajou para a Cidade Sol, loca da partida deste domingo. Após a partida, o elenco seguirá até a segunda-feira, onde viaja pela manhã para Juazeiro, para o próximo confronto pelo Baianão, na próxima quarta-feira.

 

Foto: Divulgação/Fluminense
Sobre o adversário, o técnico disse ser um dos complicados na caminhada do Fluminense.
“A cada jogo, o grau de dificuldade só aumenta. Domingo teremos um adversário ferido que vai fazer o jogo da vida porque se eles perderem as chances de uma classificação ficam complicadas e nós estar preparados e jogar com inteligência para quem sabe sair com os três pontos de lá”, comentou Chiquinho Lima.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui