Foto: Reprodução/google

@resenhanarede

O Jequié faz neste domingo (17), às 16h, uma partida de extrema importância contra o Fluminense de Feira, no Waldomirão. Essa será a sexta partida da ADJ no Campeonato Baiano 2019. Com cinco pontos, mas de olho na parte de cima da tabela, a ADJ vai em busca de mais três pontos para entrar no G4.

Foto: Divulgação/ADJ

Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos neste domingo (17), desde às 09h, na bilheteria do Waldomirão, ao preço de R$ 20,00 reais.

“É um jogo importante e a gente vai buscar mais três pontos, dentro de casa, diante da nossa torcida. Pedimos a torcida que apoie o nosso time do começo ao fim, empurrando pra cima do adversário. Vamos fazer do Waldomirão um caldeirão e sair de lá com uma vitória”, disse o presidente Leur Lomanto Júnior.

Fluminense de Feira

Com uma maratona de jogos nos próximos dias, o Fluminense se pepara para encara a ADJ em Jquié. A delegação viajou para a Cidade Sol, loca da partida deste domingo. Após a partida, o elenco seguirá até a segunda-feira, onde viaja pela manhã para Juazeiro, para o próximo confronto pelo Baianão, na próxima quarta-feira.

 

Foto: Divulgação/Fluminense
Sobre o adversário, o técnico disse ser um dos complicados na caminhada do Fluminense.
“A cada jogo, o grau de dificuldade só aumenta. Domingo teremos um adversário ferido que vai fazer o jogo da vida porque se eles perderem as chances de uma classificação ficam complicadas e nós estar preparados e jogar com inteligência para quem sabe sair com os três pontos de lá”, comentou Chiquinho Lima.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui