“Daqui a pouco quem sabe”, especula Ramon Menezes sobre treinar o Vitória

Ramon Menezes. Foto: Reprodução/Google.

O eterno “Reizinho da Toca”, Ramon Menezes está em Salvador e a  sua estadia na cidade despertou a curiosidade de muitos torcedores, principalmente pelo momento vivido pelo Esporte Clube Vitória. Torcedores começaram a especular sobre a contratação, do agora treinador, para o clube. Mas, segundo Ramon não houve qualquer conversa com o Rubro-negro.

“Nesse momento já estava com viagem marcada para vir para Bahia. Venho em um processo de preparação (carreira de treinador) e isso envolve oportunidade. Saí com as portas abertas do Vitória e tenho um carinho grande pelo clube. Daqui a pouco quem sabe (treinar o clube)”, disse Ramon Menezes no programa Os Donos da Bola.

Com passagens por Cruzeiro, Vitória, Vasco, Atlético-MG e Joinville, quando era jogador, Ramon, de 46 anos, tem experiência como treinador na Aseev-GO, Anápolis-GO, Guarani-MG e Joinville. Nesta temporada disputou a Série D com o Tombense, onde ficou a frente da equipe por 26 partidas, conquistando oito vitórias.

O Vitória foi rebaixado para Série B do Campeonato Brasileiro e está a no mercado a procura de um novo treinador, que possa levar o clube novamente a Série A. Nomes como o de Gilson Kleina e Marcelo Cabo começam a ganhar força no Barradão.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1389 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessoria de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtor do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*