Danilo Rios espera jogo díficil contra lanterna do grupo na Série D

Foto: Marcos Dantas

O Leão do Sisal segue a todo vapor na série D. No último domingo (12), A equipe emplacou a segunda vitória consecutiva, ao vencer o Campinense, fora de casa. Além de manter o tabu de nunca ter perdido para a equipe paraibana (3 jogos, 2 vitórias e 1 empate), o time alcançou a liderança do grupo 7 e manteve o 100% de aproveitamento na competição. O meio campo, Danilo Rios citou os motivos que justificam essa boa fase do time baiano. Ele ainda destacou que apesar dos bons resultados recentes, a equipe não pode relaxar.

“Nosso time treina muito e é dedicado. Por isso, estamos jogando bem e conseguindo os resultados. Estamos mantendo nossos pés no chão, conseguimos dois bons resultados mas precisamos manter o bom nível pra conseguir a classificação e depois ir pro mata mata”, afirmou.

A Jacuipense é um time jovem, possui uma média de idade de 24,40 anos. Isso sem contar o treinador Jonílson Veloso, que possui 43 anos. Mas segundo Danilo, essa mesclagem de jogadores experientes com jovens pode ser importante ao longo da competição. O meio-campista também exaltou o trabalho do treinador e da comissão técnica, e falou sobre a importância da chegada de reforços para o time.

“Nosso time mescla essa juventude com jogadores experientes, como eu, Uelliton, Nicácio, Paulinho, entre outros, que ajudam muito nessa competição difícil, tanto pelo regulamento como pelos clubes que enfrentamos. Jonílson e sua comissão também contribuem muito pra esse bom resultado. Terminamos o estadual muito bem e chegaram alguns reforços que estão ajudando bastante”, disse.

O próximo compromisso da Jacuipense é contra o Vitória de Tabocas, no próximo domingo (19), às 16 horas, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. O clube pernambucano não somou nenhum ponto e ocupa a lanterna do grupo. Para Danilo Rios, apesar da má fase do rival, não será um jogo fácil.

“Não tem jogo fácil nesse campeonato, temos que trabalhar muito e jogar o nosso melhor futebol pra vencer. Será um jogo difícil mas vamos trabalhar muito pra conseguir mais 3 pontos e nos aproximar da classificação”, encerrou.

Uma vitória no fim de semana deixa a classificação da Jacuipense bem encaminhada para a próxima fase.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*