CRB e Juazeirense disputam partida decisiva nesta terça-feira; confira

Foto: Resenha na Rede

@resenhanarede

CRB e Juazeirense voltam a se enfrentar nesta terça (14), às 20h, no Estádio Rei Pelé, pela Pré-Copa do Nordeste 2020. O jogo da ida aconteceu no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e terminou empatado em 0x0. As duas equipes lutam por uma vaga na Copa do Nordeste do ano que vem e apenas o triunfo interessa nessa partida. Em caso de novo empate, a classificação será decidida em disputa de pênaltis.

CRB 

Nas últimas cinco partidas disputadas, a equipe alagoana venceu uma, empatou duas e perdeu duas. No último jogo, o CRB venceu o Brasil de Pelotas-RS por 2×0, no Estádio Bento Freitas, pela terceira rodada da Série B. O Galo da Pajuçara deverá ir a campo com  Mardden; Igor, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Daniel Borges; Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willie, William Barbio e Victor Rangel.

JUAZEIRENSE

Nos últimos cinco jogos, o Cancão de Fogo teve três empates, uma vitória e uma derrota. Na última partida disputada, a Juazeirense goleou o Itabaiana-SE por 3×0 pela segunda rodada da Série D. A provável escalação será Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha; Waguinho, Iran, Kaefer e Clebson; Toni Galego e Nino Guerreiro.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem que foi escalado para a partida faz parte da Federação Pernambucana de Futebol. O juiz será Tiago Nascimento dos Santos, auxiliado pelos assistentes Francisco Chaves Bezerra Junior e Bruno Cesar Chaves Vieira.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*