Correndo contra o tempo, Doce Mel ainda tem mando de jogo indefinido no Baianão

Foto: Divulgação.

@Resenhanarede

A primeira competição oficial de 2020 para os clubes baianos será o campeonato estadual e pelo menos uma equipe ainda não tem certeza onde mandará os seus jogos. O Doce Mel, que conseguiu o acesso à Série A em 2019, corre o risco de não conseguir realizar seus jogos no estádio municipal Pedro Caetano, na cidade de Ipiaú (BA).

A indefinição ocorre porque a praça esportiva passará por reformas e somente nesta sexta-feira (22), menos de um mês do inicio da competição, foi realizada a licitação para determinar a empresa que vai realizar as obras, conforme informou a Sudesb ao site Resenha na Rede. Contudo, até a homologação da empresa e a publicação da escolha no edital, tem que ser obedecido uma série de regras que podem tardar o inicio das obras.

Assim, com a competição sendo iniciada no dia 15 de janeiro e os laudos técnicos dos estádios apresentados de forma antecipada, é pouco provável que o Doce Mel consiga mandar seus primeiros jogos em seu mando de campo. Procurada pelo site Resenha na Rede, a direção do clube disse que existe uma segunda opção de mando de campo, mas que ainda não iria revelar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*