Marcos Barbosa, presidente do CRB. Foto: Reprodução.

@Resenhanarede

A cada semana a cidade de Salvador (BA) ganha força para ter o nome confirmado como sede única da Copa do Nordeste. Após o prefeito ACM Neto falar sobre a possibilidade, clubes  que disputam a competição já traçam os planejamentos de suas respectivas viagens para capital do Estado da Bahia.

Em contato com a equipe do site Resenha na Rede, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, confirmou que a  direção planejou viagem para sede única e que o elenco está treinando focado para o campeonato. “Nossa previsão é que dois dias antes do inicio da competição, aconteça nossa viagem para Salvador, caso se confirme como sede. Já iniciamos a preparação da equipe, estamos treinando de segunda a sábado nessa nova pré-temporada”, contou.

O CRB está na sexta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, tendo conquistado oito pontos. Restando uma rodada para fase classificatória, a equipe ainda tem chances para garantir vaga nas quartas de final. Para isso, o CRB precisa vencer a equipe do Ceará e torcer por tropeços do Sport e do ABC.

parceiro oficial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui