Convocação da Seleção Baiana de Fut 7

Foto: Divulgação

Foi realizado hoje (01), no Five Sport Bar, no Shopping Paralela a convocação da Seleção Baiana de Fut 7. O evento contou com a presença de Dilma Mendes, técnica da Seleção Baiana e que comandou a equipe do Camaçari durante a realização do Campeonato Baiano de Fut 7.

A Seleção Baiana de Fut 7 foi convocada para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado no Rei do Baba, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. O Campeonato acontecerá entre os dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro.

Técnica-Dilma Mendes/Foto: Resenha Narede

A técnica da Seleção Baiana falou sobre sua expectativa com a competição, além de falar um pouco da qualidade técnica da equipe convocada.

– Primeiro é uma honra para mim estar representado o Estado da Bahia, em uma Seleção baiana de Fut 7. A expectativa é de fazer um trabalho importante,com calma e equilíbrio, já que a Bahia é referência nacional em nível de futebol de 7.  Importante ressaltar que tendo em vista o pouco tempo para competição, a gente se baseou na questão do conjunto e das atuações individuais dos atletas nos seus clubes de origem.

 

Confira a lista de convocados:

Goleiros – ~Marcelo Santana (Camaçari) Felipe Gama (Vitória) Fernando Dourado (Camaçari)

Fixos – Igor Modesto (Vitória), Fabio Cesário (Camaçari), Wellington Oliveira (Aeba)

Alas – Elton Argolo (Vitória) , Maílson (Camaçari), Maxsuel (Vitória), Ruan Magno (Camaçari)

Volantes – Baco Freitas (Camaçari), Marcos Santiago (Milan), Valdir Alexandrino (Aeba), Rodrigo Teixeira (Vitória), Rodrigo Matos (Vitória), Welcson Peixoto (Camaçari).

Meias – Adriel Silva (Milan), Sandro Matos (Vitória), Diego Lima (Vitória), Leopoldo Leão (Vitória), Breno Oliveira (Imbuí FC), Miler Alves (Camaçari), Ednei Lima (Leônico), Venâncio Araujo (Camaçari)

Pivôs – Fagner Moura (Camaçari), Edmar Barbosa (Climatec), Ricardo Raikil (Vitória), Rafael Machado (Aeba).

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*