Após vencer o Atlético-MG em Belo Horizonte, o Bahia joga contra o Santos, hoje, às 11 horas da manhã (horário de Brasília). Válida pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será no Pacaembu e terá bom público. Até ontem à noite, mais de 30 mil ingressos tinham sido vendidos.

Bahia e Santos têm objetivos diferentes no campeonato. 13° colocado, com 19 pontos, o Tricolor quer se distanciar o quanto antes da zona de rebaixamento. O Peixe é o último time do G4, com 27 pontos, e quer encostar no vice-líder Grêmio, que tem quatro pontos a mais.

O técnico Jorginho volta a ter os volantes Renê Júnior e Edson à sua disposição. Outra boa novidade para o Bahia é a liberação de Lucas Fonseca para a partida. O STJD concedeu o pedido de efeito suspensivo ao zagueiro, que foi punido por dois jogos pela expulsão no jogo contra o Flamengo. Por outro lado, o atacante Rodrigão voltou a sentir a luxação no dedo do pé e nem viajou. Outros desfalques são Armero, Edigar Junio, Maikon Leite, Jackson, Hernane e Wellington Silva.

As prováveis escalações são:

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Fabián Noguera, David Braz, Jean Mota; Yuri, Vecchio, Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique, Kaíque. Técnico: Levir Culpi.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho; Vinícius, Zé Rafael, Mendoza; João Paulo. Técnico: Jorginho.

O trio de arbitragem para a partida é carioca. Wagner do Nascimento Magalhães apita, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Tiago Henrique Neto Correa.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui