(Foto: Reprodução)

O Tricolor de Aço tem pela frente o desafio de vencer o Grêmio, fora de casa, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Enderson Moreira vem embalado após a classificação para as quartas da Copa Sul-Americana.

Bahia

O Bahia pretende fechar a semana com chave de ouro. Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Sul-Americana, eliminando o Botafogo, o Esquadrão agora também embalado Grêmio de Renato Gaúcho pela frente. A missão do Bahia é complicada, já que ainda não venceu nenhum dos times do G-6 e a partida é fora de casa.

Na tarde hoje, no CT do Internacional, Enderson Moreira fez o único trabalho com bola antes do confronto. Depois do aquecimento, o elenco se reuniu e conversou com o treinador, que passou para os atletas a importância da partida deste sábado (6).

Grêmio

Classificado para a semifinal da Libertadores, o Grêmio agora traça como objetivo paralelo a briga pelo título do Brasileirão. Ocupando a quarta colocação, com 50 pontos, três a menos que o líder Palmeiras, o time de Renato Gaúcho pode terminar a rodada na segunda posição, já que Palmeiras e São Paulo, os dois primeiros, duelam entre si.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui