Conselho Deliberativo do Bahia elege mesa diretora

Da esquerda para direita: Presidente, VP e Secretário do Conselho (Foto: Divulgação)

O novo Conselho Deliberativo do Bahia se reuniu pela primeira vez nesta última quarta-feira (20) e elegeram os representantes para o triênio 2018-2020. O advogado Carlos Eduardo Guimarães Araújo – da Revolução Tricolor – foi nomeado como novo presidente do Conselho Deliberativo do Bahia.

“Durante a minha vida profissional, tive oportunidade de exercer vários cargos e funções importantes, mas nenhuma tão expressiva e apaixonante quanto a que agora me é designada. O Bahia é uma paixão sem limites e poder presidir um dos seus principais órgãos é um sonho para qualquer torcedor e, acima de tudo, uma responsabilidade que assumo com prazer e dedicação, ciente da tarefa honrosa de ajudar a fazer um clube cada vez mais forte”, escreveu Carlos Eduardo Guimarães Araújo, novo presidente do CD, em sua conta no Twitter.

A mesa será formada pelo seu presidente, além do vice Thiago Doria Moreira e o secretário Lucas Maia Costa. A eleição de chapa única teve um total de 91 votos, sendo 73 a favor, 11 votos nulos e sete votos em branco.

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 884 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*