Foto: Lucas Figueiredo/CBF

@Resenhanarede

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou Salvador como sede da Copa do Nordeste. A competição terá o seu reinicio no dia 21 de julho, de acordo com a Liga do Nordeste. O estado da Bahia teve como concorrentes Pernambuco e Ceará, que desistiram de suas candidaturas após a piora dos casos da Covid-19, segundo apurações do site Resenha na Rede.

No último domingo (5), o presidente do CRB, confirmou ao site Resenha na Rede a viagem do clube para capital baiana. A competição ainda terá a última rodada classificatória para as fases finais. Assim, 16 delegações chegarão a capital baiana nos próximo dias.

A possibilidade da cidade receber a copa já tinha sido ventilada pelo prefeito ACM, Neto, bem como, o presidente do Bahia de Feira já tinha cravado a notícia no final do mês de junho.

Feira de Santana poderá receber jogos, Contudo depende da liberação do Prefeito Colbert Martins. Segundo apuração do site Resenha na Rede, o entrave ainda é a possibilidade do estádio Jóia da Princesa servir como hospital de campanha.
Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui