Confira programação do Bahia na semana do clássico

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O tricolor inicia hoje a preparação para o BaVi que acontecerá no feriado do dia 2 de Julho.

O Bahia não tem muito tempo para lamentar os três pontos perdidos contra o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, que ampliaram a sequência negativa do time no certame. Já nesta segunda-feira o grupo inicia a preparação para o clássico do final de semana. Será o primeiro BaVi na Série A em três anos. Desde o dia 21 de setembro de 2014 que a elite do futebol não assistia ao clássico que é considerado o maior do Norte-Nordeste. Na ocasião o Bahia sofreu virada saiu de campo derrotado por 2×1, na Arena Fonte Nova que tinha o rubro-negro como mandante. Era a 23ª rodada daquele ano.

Diante de 25 mil torcedores o Vitória buscou virada no último jogo entre as equipes pela Série A. (Foto: Romildo de Jesus / Futura Press)

Para mudar a história e voltar a vencer um clássico pela Série A, o Bahia terá uma semana de trabalho cheia. O técnico Jorginho terá o maior espaço para treinamentos desde que chegou ao clube e deve aproveitar a oportunidade para testar melhor o elenco e ajustar a equipe. Confira abaixo a programação completa:

Segunda-feira (26/06)

Recuperação;

Terça-feira (27/06)

15h Treino no Fazendão;

Quarta-feira (28/06)

09h – Treino – Fazendão;

15h – Treino – Fazendão;

Quinta-feira (29/06)

15h  Treino no Fazendão;

Sexta-feira (30/06)

15h  Treino no Fazendão;

Sábado (01/07) 

09h  Treino no Fazendão;

Domingo (02/07)

16h  Vitória x Bahia – Barradão.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 242 Artigos
Estudante de Comunicação na UFBA, produtor do programa Os Donos da Bola na TV Band e faz de tudo no Resenha na Rede. Oficialmente, editor e repórter do site. Tricolor, viciado em estádio e feliz pela própria natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*