Banda Folha de Seda, responsável pela nova versão do hino do Touro.
parceiro oficial

Todo torcedor sem dúvida sente aquele friozinho na barriga quando ouve o hino do clube de coração. Várias sensações e sentimentos se misturam: alegria, emoção, orgulho… Vem à memória aquele clássico vencido nos minutos finais, aquele golaço do seu jogador favorito, uma defesa milagrosa ou um título conquistado na raça.

Pensando em tudo isso, a banda feirense de reggae Folha de Seda gravou uma linda versão do hino oficial do Fluminense de Feira, no ritmo eternizado por Bob Marley. O vocalista da banda, Rafael Kbça, explica como e porquê surgiu a ideia de criar essa versão nova: “Antes dos jogos, a gente sempre se reúne para resenhar e entre um papo e outro surgiu a ideia de gravar o hino em uma nova versão pois percebemos que os artistas locais dão pouca importância ao time da cidade reverenciando apenas os de fora (Bahia, Vitória, Flamengo, etc) nos shows. Chegou a hora de valorizar o que é nosso. Aqui é Flu de Feira”, afirma.

A recepção do público foi muito positiva. Os torcedores puderam ouvir a nova versão em primeira mão na última micareta de Feira, e o tecladista Gilbert Morango declarou: “Teve torcedor que se emocionou ao ouvir o hino na nova versão”.

O áudio está disponível no site de compartilhamento 4shared. Acesse pelo link https://www.4shared.com/mp3/zS_t6AvMca/0001HINO_FLUMINENSE_OK.html, baixe e se emocione.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui