Com um pé na classificação, Bahia vai ao Rio de Janeiro encarar o Vasco pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira/ECB.
O Bahia decide com o Vasco vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio de São Januário. O time baiano tem grande vantagem por ter vencido a partida de ida por 3 a 0. O Vasco precisa vencer por quatro gols de diferença para conseguir avançar, em caso de três gols, a disputa vai para os pênaltis.
BAHIA

O pensamento no Tricolor é de não deixar a decepção na Copa do Nordeste atrapalhar a equipe na Copa do Brasil. Dentro de campo, o técnico Enderson Moreira deverá repetir a escalação do jogo contra o Sampaio Corrêa, com apenas Edigar Junio no ataque.

No último treinamento, realizado na manhã deste domingo, em Salvador, os jogadores treinaram cobrança de pênalti, como forma de prevenção do treinador Enderson Moreira.

BAHIA: Anderson; Flávio, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis e Élber; Edigar Junio

VASCO
A diretoria do Cruzmaltino fez promoções de ingressos para partida, dois setores foram esgotados de forma antecipada, por isso São Januário deve se transformar em um caldeirão.
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
O Vasco reencontra a torcida após a parada para Copa do Mundo. Em termos de escalação, a única dúvida de Jorginho é no ataque, já que André Rios renovou contrato na última semana e o comandante não tem confirmação se ele estará apto.
O treinador trará novidades nas laterais: na direita, o recém-chegado Lenon ganhou a vaga. Já na esquerda, Ramon ficou com o lugar de Henrique.
VASCO: Martin Silva, Lenon, Breno, Ricardo Graça e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Wagner, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios (Evander). Técnico: Jorginho.
Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1083 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*