Com um a menos, Vitória garante classificação na Copa do Brasil

Foto: Reprodução.

@Resenhanarede

O jogo foi abaixo do esperado, Vitória e Impertriz pouco conseguiram produzir durante os 90 minutos. Melhor para o Leão, que assegurou classificação na segunda fase da Copa do Brasil, após o empate em 0 a 0 no Maranhão.

O JOGO

O gramado irregular atrapalhou os jogadores na primeira etapa, que insistiam na ligação direta e cruzamento. Aos 25, em bola cruzada na área, o goleiro Ronaldo saiu estranho na bola. Mas Guilherme Rend afastou o perigo.

O Leão conseguiu produzir uma boa jogada aos 36 minutos.  Fernando Neto pelo meio,  tabelou com Gerson e Carleto. O lateral achou Léo Ceára, que cruzou visando Vico, que devolveu para Fernando Neto, que finalizou fraco de cabeça.

SEGUNDA ETAPA

Geninho buscou a substituição de Junior Viçosa e promoveu a entrada de Rafael Carioca. Assim, Léo Ceará foi fazer a função de centroavante.

CAVOU!

Aos 25,  Breno entrou livre para finalizar, mas o meia optou por cavar o pênalti e juiz dá amarelo ao jogador por simulação. Grande chance desperdiçada do Cavalo de Aço.

Aos 37 minutos, por já ter levado amarelo, Guilherme Rend foi expulso após retardar uma cobrança de falta do Imperatriz.

O jogo seguiu a tônica do primeiro tempo e terminou no empate em 0 a 0, garantindo classificação do Rubro-negro baiano para segunda fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Imperatriz 0 x 0 Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA)
Data: 11/02/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva  (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Cartões amarelos: Gerson Magrão, Guilherme Rend. Rodrigo Carioca e Van (Vitória); Breno e Joelson (Imperatriz)
Cartão vermelho: Guilherme Rend (Vitória)

Imperatriz: Waldson; Hudson, Henrique Matos , Renan Dutra  e Wesley (Luan); Adriano Bispo, Nonato (Da Silva), Dos Santos e Breno Caetano; Lucas Campos (Cesinha) e Joelson Técnico: Paulinho Kobayashi

Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão (Rodrigo Andrade); Vico (Jean), Léo Ceará  e Júnior Viçosa (Rodrigo Carioca). Técnico: Geninho.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*