Com treinos fechados, o mistério ronda a Toca do Leão

Foto: EC Vitória.

@Resenhanarede

A última partida do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro foi no dia 11 de junho, derrota para Oeste por 3 a 0. Desde então a comissão técnica tem mantido mistério sobre os trabalhos realizados com os jogadores. O clube abriu as portas do Barradão para imprensa somente nos dias 16 e 17 de junho.

Na tarde dessa quarta-feira (3), o Vitória realizou um amistoso contra o time alternativo do Jacuipense, mas a imprensa e os torcedores não puderam acompanhar a atividade. Os veículos oficiais do clube informaram que o Leão venceu com gol marcado por Neto Baiano, aos 38 minutos do segundo tempo.

Ao torcedor não foi dada a oportunidade de saber como foi o amistoso, o que mudou após 22 dias sem jogos oficiais. A imprensa não pôde analisar as mudanças realizadas pelo treinador Osmar Loss, muito mistério para um clube ocupa a 20ª colocação da Série B.

Mesmo esquema?

A última escalação do Vitória em jogos oficiais foi com: Ronalado, Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Marciel, Gabriel Bispo, Ruy (Felipe Gedoz), Ruan Potó (Nickson); Wesley e Anselmo Ramon (Neto Baiano).

No amistoso realizado contra o Jacuipense, o treinador Osmar Loss apresentou a mesma opção tática ao escalar o time inicial com: Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Marciel, Gabriel Bispo ,Ruy e Felipe Gedoz; Marcelo e Anselmo Ramon.

Segundo o treinador, o amistoso “serviu para as observações finais antes do próximo jogo (contra o Cuiabá). O comportamento defensivo foi bastante positivo e vamos aproveitar os últimos treinos para trabalhar a movimentação e organização ofensiva”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

De certo é que o Rubro-negro entra em campo na próxima terça-feira (9) contra o  Cuiabá às 19h15, no Barradão. Mesmo sem mudanças táticas, o torcedor espera ao menos mudança de postura dentro de campo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*