Com retornos de peso, Bahia busca a classificação na Sulamericana

(Imagem / Divulgação - EC Bahia)

Após perder para o Corinthians fora de casa, o Tricolor de Aço continua longe de seu mando de campo e partiu rumo a Curitiba, onde vai enfrentar a equipe do Atlético-PR pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sulamericana. No primeiro jogo, o Bahia perdeu na Fonte Nova pelo placar de 1 a 0, agora, busca reverter o resultado na Arena da Baixada. A bola vai rolar nesta quarta-feira, às 21h45. O Esquadrão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. O triunfo pelo placar mínimo leva a partida para a disputa de pênaltis.

Bahia

O técnico Enderson Moreira poderá apresentar mudanças em sua equipe, o lateral Léo retorna e deverá ser o titular neste duelo. Outra opção é o atacante Gilberto. O meia Zé Rafael, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, também se juntou ao elenco e participou normalmente das atividades da semana, tendo grandes chances de começar jogando. Assim, os 11 jogadores que deverão entrar em campo para o duelo são: Douglas, Nino, Jackson, Fonseca, Leo; Nilton e Gregore; Zé Rafael, Ramires e Elber; Edigar Junio

Jogadores em treinamento no CT do Palmeiras (Imagem / Divulgação – EC Bahia)

Atlético-PR

Os donos da casa neste duelo vem vivendo um excelente momento tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Sulamericana, embalados, o Furacão busca manter a vantagem garantida e carimbar de vez a vaga para as semifinais. O técnico Tiago Nunes comandou o último treino nesta terça feira e indicou os possíveis titulares. A única dúvida fica no meio campo, entre Bruno Guimarães e Wellington. A equipe titular deve ir a campo com: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães), Lucho, Veiga; Nikão, Marcelo e Pablo.

 

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 139 Artigos
Colaborador, como setorista do Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*