Fotos: Rafael Machaddo / Divulgação / EC Bahia.
parceiro oficial

@Resenhanarede

O Bahia alcançou a liderança do Campeonato Baiano neste domingo (9), após bater o Jacobina por 3 a 1. Jogando fora de casa, o Tricolor saiu atrás do placar, mas foi buscar a virada. Dionísio marcou o gol do Jegue da Chapada, enquanto Ramon, Saldanha e Régis Tossati anotaram pelo Bahia.Com 11 pontos, o Esquadrão só volta a campo no dia 1º de março, contra o Vitória, no Barradão.

O empate do Bahia saiu após marcação de penalidade. Gustavo cruzou e a bola acertou o ombro de Edcarlos. A arbitragem entendeu que a bola foi no braço, para protesto da torcida e dos jogadores do Jacobina.  Na cobrança, aos 24, Ramon foi bem para a bola e balançou a rede.

O atacante Régis Tossati, que saiu do banco de reservas, comemorou o primeiro gol com a camisa Tricolor. “”Queria agradecer a Deus porque é ele que me capacita. Segundo jogo com o Bahia e não poderia esperar coisa melhor. Estou muito feliz”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

FICHA TÉCNICA
Jacobina 1 x 3 Bahia
Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: José Rocha, em Jacobina
Data: 09/02/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva
Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e Ledes José Coutinho Neto

Cartões amarelos: Iran, Dionísio, Hércules, Edcarlos (Jacobina) / Lepu, Ramon, Anderson (Bahia)

Cartões vermelhos: Victor Lira (Jacobina)

Gols: Dionísio (Jacobina) / Ramon, Saldanha e Régis Tosatti (Bahia).Jacobina: Nunes; Edcarlos, Iran, Rafhael e Deca; Hércules, Dionísio (Luís Ricardo), Victor Lira e Fabiano (Elielton); Ué (Deivison) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Bahia: Fernando; Willean Lepo (Lucas Rodrigues); Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon (Yuri) e Arthur Rezende; Gustavo, Alesson (Régis Tosatti) e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui