Com o pé esquerdo; Baiano tropeçam no inicio das oitavas de final da Série D

@Resenhanarede

Juazeirense, Fluminense de Feira e Jacuipense não tiveram um bom inicio na Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo e o Leão do Sisal empataram na parida de ida, já o Touro do Sertão foi batido pelo Itabaiana.

Jogando dentro de casa, o Fluminense foi batido pela equipe sergipana por 1 a 0, gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo por Daniel. Com o resultado, o Touro do Sertão viu a invencibilidade cair em um momento decisivo do campeonato. Agora precisa vencer por um gol de diferença, no próximo sábado (6), em Sergipe.

A Juazeirense jogou no seu estádio, o Adauto Moraes, mas viu seu retrospecto de vitórias cair contra o Iporá. A equipe da cidade de Juazeiro saiu perdendo, o empate saiu em uma cobrança de pênalti cobrada por Nino Guerreiro, ao final da primeira etapa. Na próxima partida, domingo (7), quem vencer fica com a classificação. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.

O resultado do Jacuipense pode não ser encarado como um tropeço, tendo em vista que, o Leão do Sisal empatou fora de casa contra o América-RN (0 x 0). A decisão será na cidade de Riachão do Jacuípe, domingo. Quem vencer segue na competição e se a partida ficar empatada a decisão segue para as penalidades.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*