Com novidade, Vitória divulga lista de relacionados para jogo contra o Moto Club

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

@Resenhanarede

Recuperado de um cansaço muscular, o meia-atacante Andrigo é a novidade na lista de relacionados divulgada pelo técnico Marcelo Chamusca para o jogo do Vitória contra o Moto Club, que ocorre na próxima quarta-feira, às 21h15, no Estádio Castelão de São Luís, no Maranhão, pela Copa do Brasil. O zagueiro Thales, em tratamento de lesão no departamento médico, segue sem condições de jogo.

Com jogo único, o Vitória tem a vantagem do empate, já que está a cima do Moto Club no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Ronaldo e Caíque
Laterais: Juninho, Jeferson, Matheus Rocha e Wellisson
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos e Ramon
Volantes: Léo Gomes, Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Wesley Dias
Meias: Yago e Ruy
Atacantes: Léo Ceará, Andrigo, Nickson e Cléber.

Rafael Tiago Nunes
Sobre Rafael Tiago Nunes 49 Artigos
Editor e colunista. Jornalista e comentarista esportivo. Foi coordenador do Caderno de Esportes do Jornal Massa por oito anos, já foi repórter de esportes, cidade e economia do Jornal Massa. Foi repórter do Caderno 2 do jornal A Tarde e da Rádio Educadora. Atuou também como jornalista na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia) e na OAB-BA (Ordem dos Advogados). É assessor de imprensa e sócio-diretor da Habemus Comunicação. Formado na Faculdade da Cidade do Salvador e especializado em jornalismo esportivo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*