Com mudanças, Vitória recebe São Bento em busca de afirmação

Comissão técnica e presidente reunidos durante o treino. (Imagem / ECV)

A derrota para a equipe do Guarani acabou interrompendo um pouco a empolgação do Vitória na Série B. Contudo, terá pela frente a chance de mostrar que consegue se reerguer. Diante da equipe do São Bento-SP, o Vitória terá seu segundo jogo dentro de casa no Campeonato. Com 3 pontos em 3 jogos, a equipe Leonina virá com tudo para garantir o resultado positivo. O jogo será válido pela 4ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 16h30, no Barradão.

Vitória

A equipe de Cláudio Tencati teve apenas 3 dias para se preparar. No entanto, mudanças já foram confirmadas em face da má apresentação da partida passada. Com a rescisão de Victor Ramos, o afastamento de Caíque e a confirmação do meia Andrigo fora desse jogo por opção técnica. Frente a isso, Lucas Arcanjo, cria da base do clube poderá fazer sua estreia como titular, ocupando a vaga no gol Rubro Negro. Outra novidade poderá ficar por conta do zagueiro Dedé e do volante Marciel. O Vitória pode vir a campo com: Lucas Arcanjo (Ronaldo), Matheus Rocha, Everton Sena, Dedé (Ramon) e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo (Marciel) e Nickson; Felipe Garcia, Neto Baiano e Ruan Levine.

 

(Jóia da base, Lucas Arcanjo poderá estrear como profissional. Imagem / ECV)

Confira os relacionados do Vitória:

Goleiros: Ronaldo e Lucas Arcanjo

Laterais: Matheus Rocha, Capa e Wellisson

Zagueiros: Everton Sena, Ramon e Dedé

Volantes: Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel, Dudu Vieira, Rodrigo Andrade, Matheus Farinha e Romisson

Meia: Nickson

Atacantes: Ruan Potó, Felipe Garcia, Neto Baiano, Anselmo Ramon, Marcelo, Matheus Manga e Ítalo Barbosa

São Bento

A equipe paulista pode utilizar a famosa Lei do Ex para tentar assustar o Rubro Negro Baiano. Mansur, um velho conhecido da torcida poderá fazer sua primeira partida contra seu ex clube. Com apenas 1 ponto de 9 disputados, o São Bento buscará utilizar de seu poder ofensivo para surpreender. A equipe titular deverá entrar em campo com: Paulo Vitor, Régis, Wesley, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Paulinho e Pablo; Cafu, Minho e Zé Roberto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*