Com mudanças no time, Vitória encara o Grêmio em Porto Alegre

Uma semana após empatar com o Cruzeiro dentro de casa, é a vez do Vitória viajar para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. A partida será neste domingo (12), às 19h na Arena do Grêmio. Com 19 pontos, a equipe do ainda interino João Burse vai em busca dos três pontos para não dormir na zona de rebaixamento. Os donos da casa, que figuram o G4 da competição, irão para o jogo com a equipe reserva.

Vitória

Com mudanças forçadas e outras por opção tática, o Leão da Barra vai ser obrigado a alterar a sua formação para enfrentar o tricolor gaúcho. Ainda com problemas musculares, André Lima continua de fora e nem viajou para Porto Alegre, dando mais uma oportunidade a Walter Bou para desencantar e marcar seu primeiro gol. Outro que ficará de fora por lesão muscular é o zagueiro Aderllan, o xerife também ficou em Salvador para tratar do seu problema. Durante a semana, João Burse também promoveu a entrada de Ramon no meio campo, visto que Arouca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Willian Farias se recupera da lesão que o tirou do jogo contra o Cruzeiro. a equipe titular deverá entrar com: Ronaldo, Jeferson, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Ramon, Fillipe Soutto, Marcelo Meli, Yago e Neilton; Walter Bou.

Imagem / Maurícia da Matta – ECV

Grêmio

Priorizando a Copa do Brasil, o Grêmio confirmou que entrará com seu time alternativo. A equipe reserva gremista vem embalada após vencer o Flamengo, que era o líder do campeonato. Com velhos conhecidos da equipe rubro-negra, os 11 prováveis escalados do técnico Renato Gaúcho serão: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Pepê (Alisson); Hernane. 

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 77 Artigos
Estudante de Direito (Estácio). Repórter Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*