Com gol no último minuto, Juazeirense perde mais uma na Série C

Foto: Reprodução.

O Cancão de Fogo enfrentou a equipe do Náutico na tarde deste sábado (21), na Arena Pernambuco. O time baiano até jogou bem, mas não conseguiu suportar a pressão dos donos da casa e perdeu a partida por 1 a 0, gol marcado no último minuto da partida.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o Náutico teve mais posse de bola no primeiro tempo e procurou o gol com mais eficiência, mas nem sempre conseguiu passar pela barreira defensiva do Juazeirense. Bryan assustou num chute de fora da área e Robinho quase marcou num lance de cabeça. Do outro lado, o único susto em Bruno foi num chute de fora da área de Jussimar. A bola parecia ter endereço certo, mas desviou em Josa e salvou o Timbu.

SEGUNDO TEMPO

Se o primeiro tempo não foi de grandes lances, faltou ainda mais inspiração na segunda etapa. O Náutico seguiu com mais posse de bola, mas novamente bateu e não conseguiu furar o bloquei do time baiano. O grande lance foi num chute de fora da área, e de muito longe, de Ortigoza, mas o goleiro Tigre salvou o Juazeirense. Ortigoza ficou no quase no chute de longe, mas dentro da pequena área, na sua especialidade, não perdoou. No último minuto, aproveitou cruzamento de  Luiz Henrique e mandou de cabeça para fazer a festa do Timbu.

PASSANDO A RÉGUA

O Cancão de Fogo volta a campo no próximo sábado (28), às 16h, justamente contra o Salgueiro, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1080 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*