O Vitória enfrenta o Atlético Goianiense, neste domingo (26), as 16h no Estádio Antônio Acioly, território do adversário, mais conhecido como Caverna do Dragão, pela 5° rodada da Série B.
Apesar das cores semelhantes, os times estão em diferentes momentos no campeonato, o Rubro- negro passa por um momento delicado em seu desempenho  com duas derrotas fora de casa, o Leão perdeu na última rodada para o São Bento. Agora está na zona de rebaixamento para a série C, se perder o jogo poderá encerrar rodada na última posição.
VITÓRIA
Sem vencer fora de casa e estacionado na zona de rebaixamento com apenas três pontos acumulados em quatro partidas, o rubro negro finalizou os preparativos para a partida neste sábado (25) e com estreia do novo técnico, Osmar Loss, busca reagir na etapa do campeonato para evitar encerrar ciclo na última posição da série B.
Na entrevista coletiva, Osmar Loss explicou sobre a equipe que irá em campo neste domingo, afirmou a existência de peças importantes para movimentar o jogo e que tem como objetivo melhorar o rendimento da defesa do time.
Atlético-GO
O Dragão, possui sete pontos, busca se manter entre os líderes e visa o G-4 (grupo de times que irão pra série A na próxima temporada do campeonato), time não perdeu nenhum jogo dentro de casa durante o campeonato e possui 94% de aproveitamento na competição.
Foto: Reprodução
parceiro oficial

Em entrevista coletiva feita na sexta (24), o técnico Vagner Lopes falou sobre o adversário e como o time pretende se portar na partida:

“A gente tem que respeitar a grandeza do Vitória e entender que não vai ser um jogo fácil. Não existe jogo fácil. Então é respeitar muito o adversário, ter muito foco e dar o nosso melhor dentro da nossa casa, na frente do nosso torcedor”, disse o treinador.
Ficha Técnica: 
ATLÉTICO-GO X VITÓRIA
Local: Antônio Accioly – Goiania – GO
Dia/Horário: Domingo 26/05/2019, as 16h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Vitória: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez. TÉCNICO: Osmar Loss.
Atlético GO: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Bustamante (Jarro Pedroso), Pedro Raul e Mike. TÉCNICO: Walter Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui