O Tricolor venceu o clássico nordestino com o Sport, na noite desta quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova. Os dois gols saíram já no segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO

O Sport começou melhor que o Bahia, com Gabriel tendo chance de abrir o marcador para o Leão da Ilha logo aos 10 minutos, parando na defesa de Douglas. Em jogada de contra-ataque, Cláudio Winck dividiu a bola com Tiago e com o goleiro Douglas, mas Nino Paraíba evitou a conclusão da jogada com um corte. No final do primeiro tempo, Ramires ainda acertou a trava para o Tricolor.

(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor, que havia saído de campo sendo vaiado, voltou fazendo gol. Logo aos 7 minutos, em jogada de Gregore, Gilberto só precisou empurrar para a rede. Aos 9 minutos, após saída errada do goleiro Magrão, o Bahia quase fez o segundo. O Bahia do segundo tempo não lembrava em nada a apática atuação da primeira etapa. Aos 39 minutos, após cruzamento de Everson, Tiago ficou livre para fazer o gol e ampliar: Bahia 2 x 0 Sport. O Leão ainda teve chance de diminuir o placar, com Andrigo.

Final de jogo

Bahia 2 x 0 Sport

Com o triunfo, o Tricolor assumiu a décima colocação. Já o Sport é décimo sétimo na tabela. O próximo compromisso do Tricolor é no domingo (8), fora de casa, contra o São Paulo.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui