Com apoio de Viáfara, Ronaldo estreia no Vitória após oito anos de clube

Entrevista foi marcada por descontração com colegas de elenco.

O Vitória amanhã encara a equipe do Sampaio Corrêa  pela Copa do Nordeste. O Rubro-negro baiano perdeu por 3 a 0 na primeira partida e tem como uma das principais missões não tomar gol na partida, para não aumentar a vantagem dos visitantes.

Após inúmeras falhas do goleiro Caíque, quem ganha vaga no time titular é o goleiro Ronaldo. O recém contratado Elias não poderá atuar pois não foi inscrito na competição.

Natural de Cruz das Almas, Ronaldo chegou ao Vitória com 13 anos e tem sua primeira oportunidade na equipe principal. O jogador não escondeu a sua ansiedade e da família.

“Meu pai é mais ansioso que minha mãe e estão torcendo bastante nesse momento”, revelou o arqueiro.

Quem desejou sorte ao goleiro foi Julian Viáfara, ídolo do torcedor do Leão, através das redes sociais. O jovem goleiro disse o quanto é  importante as palavras de um ex-jogador da posição.

“Eu diria que aumenta e ele passou um pouco mais de confiança para mim e a gente fica sempre honrado em receber um pouco de sorte de Víafara e espero fazer um pouco do que ele fez aqui no Vitória”, disse o jovem.

Foto: Osvaldo Barreto/Resenha na Rede.

O zagueiro Ramon entrou na brincadeira e fez uma pergunta para o colega de equipe.

“Aqui é Ramon da Rede Globo. Uma pergunta de como está sua sensação, sua cabeça, seu corpo para sua estreia amanhã? Tenho certeza que vai ser uma grande estreia. Queria saber como está sua sensação, como vai ser essa noite e o dia de amanhã na concentração? Ronaldo respondeu sem titubear. Vai ser bem tranquilo. Claro que bate aquele frio na barriga, mas é normal de qualquer jogador”, declarou.

Já o goleiro Caíque não quis perguntar, mas incentivou o companheiro. “Quero desejar boa sorte. Um cara que está comigo há muito tempo, desde a base e esperou esses três anos, soube esperar, ter paciência, e amanhã vai arrebentar e sair com essa classificação para nós”, afirmou.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1010 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*