Foto: Reprodução/CBF.

@Resenhanarede

A pandemia do novo coronavírus está afetando a economia dos clubes brasileiros, muitos tiveram que reduzir os salários dos jogadores e funcionários. O São Caetano (SP) apresentou uma nota oficial comunicando a desistência na disputa da série D.

O site Resenha na Rede procurou os times baiano, que se classificaram para a disputa da série D 2020, afim de saber sobre a possibilidades de seguirem o mesmo caminho. De acordo com o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Oliveira, o clube segue honrando os compromissos.

“Como Presidente do clube, encarando a situação atípica pela qual o mundo está passando, garanto que cumpriremos o compromisso com os nossos atletas. Os pagamentos dos atletas serão honrados, bem como os da comissão técnica e dos demais funcionários. Nossa equipe tem contrato conosco há mais de dois anos. Ninguém ficará desamparado”.

Segundo a assessoria de comunicação do Atlético de Alagoinhas, o clube programa disputar a competição e manteve os salários dos jogadores, porém está esperando apoio da Federação Bahiana de Futebol, Confederação Brasileira de Futebol e patrocinadores.

A assessoria do Vitória da Conquista informou que o presidente Ederlane Amorim não falará sobre o tema. Vale lembrar que, o Bode já dispensou todo elenco e desistiu da disputa do Campeonato Baiano.

Colaborador: Raviel Nascimento.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui