Classificados! Jacuipense ganha mais uma e se classifica na Série D

(Imagem / GE)

O Jogo

Jacuipense encarou o Asa-AL na tarde deste domingo (20), jogando dentro de casa, o Leão Grená venceu por 3 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D com 8 pontos em 5 jogos. Além da classificação, a equipe da casa acabou eliminando o Asa que deu adeus a competição. Os gols do jogo foram marcados por Edson, Thiaguinho e Eudair pela equipe da Jacuipense. Matheus marcou contra dando o gol de honra ao Asa.

Primeiro Tempo

Os dois primeiros gols saíram na etapa inicial, com um dominio quase que total da equipe mandante. Aproveitando o seu estádio e torcida, o time de Riachão do Jacuípe abriu o placar logo aos 11 minutos, em um ótimo contra ataque, o zagueiro Caique escorregou na área, Edson bateu com firmeza no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Dida. No finalzinho, aos 42, em um ataque puxado pelos donos da casa, o goleirão do Asa faz dua boas defesas, mas deixa a bola sobrar para Thiaguinho apenas guardar nas redes.

Segundo Tempo

Ainda teve espaço para mundo jogo na etapa final, deixando os visitantes sonharem um pouquinho, no primeiro minuto jogado, o Asa cria uma boa chance de ataque, chutando ao gol e tem a bola desviada por Matheus, que engana o goleiro e acaba marcando contra deixando o placar em 2 a 1. Mesmo com o gol marcado, a Jacuipense não se acanhou e continuou a buscar o resultado e garantir a classificação. O tiro de misericórdia veio aos 34, a zaga da equipe de Arapiraca falha e Eudair fica com a bola, encobrindo o goleiro e fazendo um belo gol.

No próximo domingo (27), os jogos do Grupo A7 irão terminar. O ASA recebe o Sergipe, em Arapiraca, e a Jacuipense visita o Central, em Caruaru. Os jogos estão marcados para as 18h.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*