Classificação garantida e disputa pela liderança

Foto: Cristiano Alves /Flu de Feira.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o desafio do Touro do Sertão é contra o Campinense/PB no próximo domingo (27) no Joia da Princesa. Uma vitória cola o Flu na primeira colocação do grupo, pois possui melhor saldo de gol do que os paraibanos.

FLUMINENSE DE FEIRA

Com 12 pontos é o melhor segundo colocado dentre os 68 participantes e somente uma equipe pode alcança-lo. O Fluminense só pode ser alcançado em termos de pontuação pelo Brusque/SC, vice-líder do Grupo 17 com 9 pontos em cinco jogos. Mesmo assim o tricolor feirense teria que ser goleado para ser ultrapassado em saldo de gols. Vale lembrar que para a segunda fase se classificam os 17 primeiros colocados de cada chave e os 15 melhores segundos colocados.

O Flu de Feira é o vice-líder do grupo A8 com 12 pontos conquistados em cinco jogos. O grande destaque do Touro tem sido o seu poderio ofensivo: é o melhor ataque da competição com 17 gols marcados. A defesa também não deixa a desejar e sofreu apenas dois gols durante a caminhada do Flu.

A direção do clube espera o apoio do seu torcedor, tendo em vista que, uma vitória garante ao Fluminense a vantagem de fazer a segunda partida do mata-mata em casa.

CAMPINENSE

O time da paraíba precisa de um empate para garantir a primeira colocação do Grupo A8. O técnico do Campinense, Ruy Scarpino, fará mudanças na equipe rubro-negra para o confronto diante do Fluminense de Feira. O treinador terá a volta de alguns atletas que estavam entregues ao departamento médico.

Foto: Reprodução.

Em um dos trabalhos realizados no Estádio Renatão, o comandante raposeiro montou a equipe com Jeferson, Beto, William Goiano, Rafael Jensen, Zeca, Neto, Gustavo Henrique, Jorginho, Marcinho, Rodrigo Silva e Eduardo.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1010 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*