Circuito Baiano de Jiu-jitsu profissional acontece no Clube dos Oficiais

Foto: Resenha na Rede

A Federação Baiana de Jiu-jitsu (FBJJ) inicia mais um ano de competições, com sucesso de público em sua última temporada, o esperado para 2019 é superar os números alcançados no ano anterior. Neste domingo (10), será realizada a I Etapa do Circuito Baiano de Jiu-jitsu Profissional, evento organizado pela entidade e terá como arena o Clube dos Oficiais da Polícia Militar, localizado na Avenida Dendezeiros, Salvador-BA.

Esta temporada contará com nova parceria com a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBP). O planejamento prevê quatro fases do campeonato estadual. A Federação também organizará a etapa do Campeonato Brasileiro que acontecerá na cidade de Salvador – BA, além de promover eventos nas cidades do interior. “Teremos em Agosto os 100 anos da cidade de Guanambi, onde será realizado um evento Nacional ou Internacional, tendo o apoio deles lá”, disse o presidente da FBJJ, Ricardo Carvalho.

As super lutas são as novidades das etapas do Campeonato Baiano, com embates entre faixa preta e faixa marrom. As disputas casadas terão premiações separadas das demais categorias. Os atletas portadores de necessidades especiais continuam participando das competições.

“Um dos grandes objetivos da Federação Baiana de Jiu-Jistu é justamente essa interação e engajamento dos projetos sociais, ajudar as comunidades, o esporte como uma maneira de educar, combater as drogas, fazem parte da identidade  e os projetos são colocados em pratica no dia a dia da gente e esse ano cada vez mais”, contou Ricardo ao Resenha na Rede.

 

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1276 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*