Foto: Vinícius Amazonas
parceiro oficial

@Resenhanarede

Nesse domingo (16) foram definidas todas as classificações para fase mata-mata do Campeonato Intermunicipal, 48 seleções seguem na disputa. A segunda fase da competição contará com 48 seleções e será definida no sistema “mata-mata”, em jogos de ida e volta, classificando-se os vencedores dos confrontos para a terceira fase da competição.

A Seleção de Eunápolis, campeã do ano passado, defende o título nesta temporada e terá pela frente a Seleção de Porto Seguro que já foi campeã do torneio em 2010 e vice-campeã em 2007.

A vice-campeã de 2017, Euclides da Cunha, tem pela frente a Seleção de São Domingos, que fez uma campanha tímida na primeira fase conquistando a terceira colocação no Grupo 2.

Conceição do Coité já possui quatro taças do Intermunicipal e enfrenta na segunda fase a Seleção de João Dourado, que ficou com a terceira colocação do Grupo 4 com apenas uma vitória.

A tradicional Seleção de Santo Amaro, vencedora do torneio por três vez, terá pela frente a seleção de Pé de Serra.

Demais confrontos:

Campo Formoso x Canudos; Cipó x Valente; Itaberaba x Biritinga; Retirolândia x Morro do Chapéu; Conceição da Feira x Terra Nova; Santa Bárbara x Lauro de Freitas; Cachoeira x Ipiaú; Ubaíra x Maragojipe; Saubara x Jaguaquara; Ubaitaba x Ubatã; Itajuípe x Valença; Santo Antônio de Jesus x Uruçuca; Paratinga x Vitória da Conquista; Itambé x São Desidério; Brumado x Itororó; Arataca x Ibicaraí; Itapé x Una; Canavieiras x Floresta Azul; Itapetinga x Teixeira de Freitas; Itamaraju x Pau Brasil.

Regra

Nesta segunda fase, havendo empate em pontos ganhos, o desempate para fins de classificação contemplará com a vaga a seleção que obtiver o melhor saldo de gols. Se a igualdade persistir, a classificação será decidida através dos tiros livres da marca do pênalti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui