CBF define datas da Copa do Brasil

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com dez times na disputa da Quarta Fase da Copa do Brasil, a Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (22), a tabela detalhada dos próximos jogos. A bola rola para os confrontos de ida nos dias 4 e 11 de abril, enquanto as partidas de volta acontecem nos dias 18 e 19 do mesmo mês.

O Esporte Clube Vitória, representante baiano nessa fase da competição, enfrentará o Internacional no dia 11 de abril, às 19h30, no estádio do Beira-rio. A partida de volta será no Barradão, no dia 19 de abril, às 19h15.

Sem o gol fora de casa como critério de desempate, o saldo de gols passou a ser o único fator decisivo em caso de igualdade de pontos ganhos ao final dos dois jogos. Se o empate entre as equipes persistir, a vaga será definida nas penalidades. Os classificados para a próxima fase se juntarão aos clubes brasileiros que disputam a Libertadores (Grêmio, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Santos e Chapecoense) e aos campeões de 2017 da Copa Verde (Luverdense), Copa do Nordeste (Bahia) e Brasileiro Série B (América-MG).

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1352 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*