Carpegiani classifica partida como a melhor do ano no seu comando

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

O Vitória bateu o Vasco por 1 a 0, neste domingo (9), no Barradão, pela 24ª rodada do Brasileirão e chega ao terceiro triunfo seguido dentro de casa dentro de casa. O resultado empolgou o treinador  Paulo Cézar Carpegiani, que classificou a partida como a melhor do time no seu comando.

“Acredito que tenha sido o jogo que mais me agradou. O time botou a bola no chão e conseguiu jogar. Foi uma equipe consciente e determinada. Temos muitas coisas para corrigir nesse meio, mas eu gostei”, destacou.

O treinador destacou o salto que a equipe deu desde o dia a sua chegada e mais uma vez mostrou estar contente com o momento que os garotos da base têm vivenciado.

“Há algum tempo atrás eu estava conhecendo meus jogadores, fomos buscar nas categorias de base. Nós fizemos um primeiro tempo bom, pois é muito difícil jogar contra uma equipe muito recuada. A entrada do Fabiano deu a importância aquele setor. O Vasco defendeu muito bem. No segundo tempo, quando fiz as modificações, o time estava bem, acelerando e com o domínio do jogo. Coincidiu com as trocas e conseguimos fazer o gol. Mas já estávamos bem. É uma equipe jovem e é um amadurecimento. Tem que servir de lição o que aconteceu após a expulsão. Desorganizamos”, analisou.

A próxima partida do Rubro-negro será contra o Ceará, no sábado (15), ás 16h, no Castelão. O time chegou aos 29 pontos e subiu para a 12ª colocação.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 986 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*