Carlos Rabello deixa o Jequié e acerta com a Juazeirense: “Já falei com o presidente da ADJ e me desliguei de clube”

(Imagem / Divulgação: ADJ)

@resenhanarede

Cinco rodadas foram o bastante para dar início a dança das cadeiras no Campeonato Baiano. Após perder para o Vitória da Conquista fora de casa, no último domingo (11), Carlos Rabello pediu demissão do comando técnico do Jequié.

Rabello comandou a ADJ em cinco partidas em 2019. Foram duas derrotas, dois empates e uma vitória apenas. Ele deixa a equipe com 5 pontos, na 6ª colocação. De acordo com o Blog Jequié e Região, o motivo do pedido de desligamento foi devido a uma proposta da Juazeirense, que desligou o técnico Aroldo Moreira do comando da equipe.

Carlos Rabello confirmou ao Resenha na Rede seu desligamento e a ida para o Cancão de Fogo.

“Sim, procede! Recebi uma proposta da Juazeirense e acabei me desligando do Jequié. Já falei com o presidente da ADJ e me desliguei de clube”, disse Rabello, ao Resenha.

Também em contato exclusivo com o Resenha na Rede, o presidente da Juazeirense, o Deputado Roberto Carlos, foi mais cauteloso e informou que as conversas estariam em andamento e que já estava 80% acertado com o treinador.

Foto: Divulgação Juazeirense

“O Aroldo pediu demissão. Nós estamos em conversa com o Rabello, realmente. Temos cerca de 80% acertado, mas ainda precisa de uma confirmação, uma conversa dele com o presidente do Jequié para ver a possibilidade e acertar com a gente. Mas até não acertar, o time treina com o auxiliar técnico”, confirmou o presidente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*