Carlos Amadeu fala em realização de sonho durante apresentação no Vitória

Foto: Thiago Pereira.

@Resenhanarede

O Vitória apresentou na tarde desta terça-feira (6) o mais novo treinador da equipe, Carlos Amadeu, que chega com a função de tirar o time da zona de rebaixamento. Ele será o quarto profissional na temporada. Antes dele, passaram pelo clube Marcelo Chamusca, Cláudio Tencati e Osmar Loss.

O técnico acredita que, apesar da derrota para o Brasil de Pelotas, o Rubro-negro vive um bom momento na competição. “Tivemos resultados positivos em casa. Contra o Brasil, fizemos um jogo que não foi merecedor da derrota. Temos que aproveitar esse momento que é positivo e tentar a terceira vitória dentro de casa”, disse o treinador.

Carlos Amadeu, que já esteve em todas as categorias de base do clube, revelou que está realizando um sonho. “Eu sempre fui um treinador que militei nas categorias de base, mas sempre tive atualizado com o futebol mundial. O sonho de treinar uma equipe profissional, eu sabia que seria o Vitória. Era inevitável. Fui interino em 2015. Estou realizando um sonho”, diz Amadeu.

O treinador é funcionário do clube e estava com contrato suspenso. Durante esse período esteve na Europa para realizar estudos e acompanhar equipes de divisões inferiores do futebol espanhol. Contudo, Amadeu revelou que foi sondado para assumir o time principal durante esse período.  “Fui procurado pelo Vitória duas vezes quando estava na Seleção Brasileira. E fui procurado pela antiga gestão, na saída de Chamusca. E agora, com Paulo Carneiro”, afirmou o treinador.

Colaborador: Osvaldo Barreto

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*