Carcará dispara na liderança da Série B

Treinador Arnaldo Lira. Foto: Reprodução.

Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase da Série B do Campeonato Baiano e neste final de semana tudo deu certo para a equipe do Atlético de Alagoinhas, que disparou na tabela de classificação com 17 pontos.

GALÍCIA X CONQUISTA

No sábado (28), o Galícia recebeu a equipe do Conquista no estádio de Pituaçu. Sem nenhuma perspectiva no campeonato e ocupando a última posição na tabela, o Galícia atrapalhou as expectativas do Conquista em encostar nos lideres.

João Vítor e Matheus Souza fizeram os gols do time granadeiro, enquanto Mateus Régis e Índio marcaram para a equipe do Conquista, que viu reduzir muito as suas chances de classificação.

ATLÉTICO X TEIXEIRA DE FREITAS

O Carcará disparou na liderança do Campeonato Baiano.  A equipe recebeu o Teixeira de Freitas e conseguiu a vitória por 2 a 0, chegou aos 17 pontos. No próximo domingo (6), às 15h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o time do técnico Arnaldo Lira pode garantir matematicamente a classificação antecipada às finais se derrotar o Colo-Colo.

Os gols do Atlético diante do Teixeira de Freitas foram assinalados por Michael e Deon. O triunfo do Carcará foi valorizado pelo técnico Arnaldo Lira, que destacou a boa atuação da equipe.  “Jogamos bem de novo, o time se apresentou bem, mostramos superioridade, mostramos superioridade e até poderíamos ter feito mais. A gente está procurando fazer o nosso trabalho que é ganhar os jogos”, disse o treinador.

COLO – COLO X CAJAZEIRAS

A equipe do Colo-Colo vinha  três vitórias consecutivas, o que animou o torcedor do time que compareceu ao estádio Mario Pessoa. Mas os 3.248 torcedores não vira o placar ser movimentado, a partida terminou 0 a 0.

Com o resultado o Cajazeiras permanece na segunda posição, agora com 14 pontos. O Colo-colo mantém as chances de classificação, mesmo estando na quarta colocação, com 11 pontos conquistados.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1079 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*