Cancão contrata goleiro campeão da Série D de 2018

Foto: Agência CH

@Resenhanarede

A Juazeirense anuncio nesta terça-feira (16) a contratação do experiente goleiro Gleibson. Ele é o oitavo reforço do Cancão de fogo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Ferroviário-CE e fica no time de Juazeiro até o final desta temporada.

Revelado pelo América-SE, Gleibson tem muita experiência na competição nacional, a qual já disputou por Salgueiro-PE, Coruripe-AL e o próprio Ferroviário-CE, quando foi campeão ano passado. Além disso, o goleiro acumula passagens por Iguatu-CE, Central e Petrolina-PE.

“É um atleta experiente, campeão, que conhece bem a competição e estávamos precisando de um goleiro para suprir a saída de Douglas Pires. Acreditamos que ele terá muito sucesso no Cancão”, afirmou o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos.

O Cancão está no Grupo A9 da competição, ao lado do Itabaiana-SE e Aparecidense-GO. O Gurupi-TO também aparece na chave, porém a equipe do Tocantins solicitou desistência da competição. A CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A estreia do Cancão será no dia 04 ou 05 de maio.

Rafael Tiago Nunes
Sobre Rafael Tiago Nunes 152 Artigos
Editor e colunista. Jornalista e comentarista esportivo. Foi coordenador do Caderno de Esportes do Jornal Massa por oito anos, já foi repórter de esportes, cidade e economia do Jornal Massa. Foi repórter do Caderno 2 do jornal A Tarde e da Rádio Educadora. Atuou também como jornalista na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia) e na OAB-BA (Ordem dos Advogados). É assessor de imprensa e sócio-diretor da Habemus Comunicação. Formado na Faculdade da Cidade do Salvador e especializado em jornalismo esportivo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*