Foto: FBF/Divulgação.
Os clubes decidiram, após reunião por videoconferência, que o Campeonato Baiano retorna no próximo dia 22 de julho. A competição foi paralisada em 17 de março, devido à pandemia da Covid-19.
A Federação Bahiana de Futebol e os dez clubes participantes da Série A definiram nesta quarta-feira (8) os últimos detalhes para a volta. O retorno foi aprovado por unanimidade entre os dez clubes. Todos concordaram e irão a campo. A tabela com datas, horários e locais das partidas será divulgada em breve.
A entidade informa que as vagas nas competições nacionais e o rebaixamento foram mantidos. O último colocado será rebaixado para a Série B do Baianão 2021.
Os clubes poderão inscrever novos atletas até o final da fase de classificação. Aqueles que já defenderam outras equipes na competição não poderão atuar, segundo a nota da FBF.
O Baianão 2020 tem seis rodadas a serem realizadas, duas delas pela fase de classificação e as demais válidas pelas rodadas de ida e volta da semifinal e final. Será um total de seis datas.
Colaborador: Osvaldo Barreto.
parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui