Foto: FBF/Divulgação.
parceiro oficial

A série B teve a rodada iniciada no Sábado (20), na partida entre Cajazeiras e Portela Teixeira de Freitas, às 9h, no Estádio de Pituaçu. Em jogo, a vontade do Lobo Guará em manter a liderança da competição. Em contrapartida, o interesse da equipe do Portela em alcançar os líderes da Série B.

O encerramento foi entre Conquista e Colo-colo na tarde domingo (22), no estádio Lomanto Junior, na cidade de Vitória da Conquista. Os donos da casa saíram derrotados por 1 a 0.

CAJAZEIRAS X PORTELA

O Portela vinha de três derrotas consecutivas na competição, despencando na tabela da competição. Já a equipe do Cajazeiras, após um inicio pífio, engrenou quatro resultados positivos e alcançou a liderança da Série B.

Tudo parecia seguir o script traçado pelo treinador Paulo Salles, no inicio da partida Robert abriu o placar para os donos da casa. Mas a equipe de Teixeira de Freitas foi buscar o empate ainda no primeiro tempo, Narciso foi quem fez o gol.

Na segunda etapa, o Portela chegou a virada com o atacante Abraão. Tentando se manter na liderança, o Cajazeiras foi buscar o empate com o zagueiro Jê. No final tudo igual, 2 a 2.

Com o fim da rodada, o Cajazeiras caiu para segunda colocação. Já a equipe do Portela caiu para penúltima posição e deixa sua situação complicada na reta final.

GALÍCIA x ATLÉTICO

Na partida da tarde, também em Pituaçu, o Atlético visitou a equipe do Galícia, última colocada na competição. Buscando a liderança da Série B, o Carcará não tomou conhecimento do Granadeiro e aplicou uma goleada de 6 a 0, assumindo a primeira posição.

Com seis minutos de partida o placar já marcava 2 a 0 para equipe do Atlético. Deon marcou aos quatro minutos e Helton fez o segundo para os visitantes.

Ainda na primeira etapa o Carcará conseguiu mais dois gols.  Bruno fez gol contra. e Helton fez o seu segundo no jogo e o quarto gol do Atlético.

O Atlético de Alagoinhas liquidou a partida na segunda etapa. Kel Baiano marcou o quinto e Deon marcou o seu segundo gol na partida, 6 a 0 e liderança garantida.

CONQUISTA X COLO-COLO

 

O Colo-Colo de Ilhéus continua na briga por uma boa colocação na Série B do Campeonato Baiano 2018. Na tarde de domingo (22), o Tigre derrotou, por 1 a 0, o Conquista, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

O gol da vitória foi marcado de cabeça pelo zagueiro Val, após a cobrança de um escanteio. Com o terceiro resultado positivo seguido, o Colo-Colo de Ilhéus vai a 10 pontos na tabela de classificação e assume a quarta posição.

Os próximos 2 jogos do time ilheense serão dentro de casa, no estádio Mário Pessoa. O primeiro é contra o PFC-Cajazeiras, às 15h, no domingo (29).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui