Mais uma fase do campeonato baiano de fut7 terminou, agora vamos para semifinal na arena imbui.

No primeiro jogo da noite, o Imbuí FC entrou em campo contra equipe do Noroeste, no primeiro tempo só deu Imbuí, que abriu 2 a 0. O jogo parecia fácil e encaminhado, mas o Noroeste veio para cima na segunda etapa, com o apoio da torcida e com seu camisa 10, Gabriel, inspirado ainda conseguiu diminuir o marcador, mas o Imbuí ampliou, com Breno, logo em seguida Gabriel voltou a marcar e colocar duas bolas na trave no final da partida. Mas o placar se manteve com vitória do Imbuí e classificação garantida para próxima fase.

O jogador do Imbui e destaque da partida, Guilherme, autor do primeiro gol, falou após a classificação na Arena Imbuí e as expectativas para próxima fase.

– É verdade, jogo mudou, mas a gente conseguiu que a vitória viesse para gente. Caímos um pouco de ritmo, mas conseguimos voltar e alcançar a vitória.

Guilherme. Foto: Resenha na Rede

O adversário da jovem equipe do imbuí, é o Camaçari, que bateu o Showbol por 4 a 3. O jogo foi muito nervoso e com polêmica envolvendo a arbitragem, mas o Camaçari sai com o triunfo e segue firme visando o título da competição. O camisa 2 do time, Baku, falou após a classificação da equipe para a semifinal.

– A equipe deles é muito qualificada e já sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar, pois perdemos na primeira fase para eles e mostramos que era outro jogo. Nossa equipe ta de parabéns, colocamos a cabeça no lugar, conseguimos impor nosso ritmo, agora é manter o foco nas semifinais.

Baku. Foto: Resenha na Rede

Na outra chave, a equipe do Aeba mostrou que a juventude pode ser experiência também,  pois em jogo muito tenso diante da equipe do Milan, onde viu o domínio do adversário até o segundo tempo, o Aeba conseguiu uma vitória por 3 a 1 e chega com a moral alta e jogando sem responsabilidade para a semifinal.

O jovem  Alisson “papacapim”, contou sobre a vitória e classificação da equipe do Aeba para a semifinal do campeonato baiano.

– Jogo bom, primeiramente agradecer a Deus e aos companheiros de time, jogamos muito bem contra a equipe qualificada do Milan. Agora é treinar bastante e focar na próxima fase.

Papacapim. Foto: Resenha na Rede

No último jogo da noite, o favorito da competição, a equipe do Vitória entrou em campo contra o Casa dos 30 e o favoritismo não entrou em campo, pois o Vitória chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0, mas cedeu o empate. O Caso dos 30 teve inúmeras chances de ter saído de campo com o triunfo e classificação, a partida foi decidida no “shoot out” e vencida pela equipe do Vitória por 2 a 1. Após o grande, Maxwell falou com a nossa equipe sobre a partida e favoritismo da equipe para sequência do campeonato

 

Maxwell. Foto: Resenha na Rede

– Jogo bastante difícil, todos nós sabemos que não foi a nossa melhor partida, quando o vitória se propõe a jogar nosso jogo do fut7 que tdos conhecem, nós temos o resultado que queremos. Agora é descansar para as semifinais. Temos que ser bem sinceros que todos sabem que nós somos os favoritos, mas temos que demonstrar dentro de campo. Favoritismo só de nome não adianta, temos que entrar dentro de campo e mostrar nosso valor.

Agora é guerra, Imbuí FC x Camaçari e Aeba FC x Vitória disputam vaga na grande final da competição.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui